sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Presa quadrilha suspeita de roubo a supermercado em Patos de Minas

Uma operação conjunta das policias Civil e Militar de Patos de Minas resultou nesta quinta-feira na prisão de uma quadrilha suspeita de ter tentado roubar um supermecado da cidade. O crime foi em 18 de novembro do ano passado.

Três homens encapuzados (dois armados) foram até a loja, renderam e amordaçaram quatro funcionários. Durante a ação, os criminosos estavam com as chaves da porta e sabiam a senha que desativa o alarme.

A PM chegou a ser acionada, mas não prendeu os suspeitos, pois um dos integrantes do grupo, um cabo da Polícia, carregava um rádio de comunicação. O aparelho, sintonizado na frequência da polícia, facilitou a fuga.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a quadrilha já teria assaltado uma outra empresa em Patos de Minas, que fica no Noroeste do estado. O grupo era investigado desde janeiro.

Junto com o policial, estão detidos Gilson Damico da Silva, Daniela Cristina Ferreira de Sousa, funcionários da firma que fazia a segurança do supermercado, Guilherme Silva Araújo e Lúcio Oliveira da Silva.

Com informações da Polícia Civil de Minas Gerais

Fonte: Portal UAI - Rafael Passos

Nenhum comentário: